sábado, julho 12, 2008

As Quadras Populares a S. João

A SCALA orgulha-se de ter estado na génese da criação do concurso de Quadras Populares de Almada, alusivas a S. João Baptista, juntamente com o Município de Almada.
O concurso felizmente já vai na décima quarta edição e tem sido um êxito popular, como se pode comprovar, pelo elevado número de concorrentes que participam nesta iniciativa.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu durante a tarde de hoje, no Solar dos Zagalos, com a presença na mesa de honra de Maria Emília de Sousa, presidente da Câmara de Almada, António Matos, vereador da Cultura do Município, Luís Milheiro, presidente de Direcção da SCALA e Teresa Pereira, principal responsável pelo evento.

A sessão foi apresentada por Maria Gertudes Novais e Nogueira Pardal, que fizeram parte do júri em representação da SCALA, que declamaram as quadras premiadas.

Houve ainda um excelente momento musical, com a actuação de quatro jovens almadenses, que compõem o "In Alma", que também fizeram um arranjo musical original com as quadras premiadas em 2007 e 2008.

Sem comentários: