quarta-feira, novembro 30, 2016

Uma Boa Surpresa para a SCALA


A  inauguração da "Exposição Colectiva de Pintura de Pequeno Formato" do último sábado correu bem, com a presença de cerca de três dezenas de pessoas.

Mas importante será a jornada de angariação de fundos, que se realiza no próximo sábado, dia 3 de Dezembro, às 16 horas, em favor da SCALA. 

Adiantamos que todas as obras expostas foram oferecidas à nossa Associação e que no próximo sábado será realizado um pequeno "leilão", cuja receita será integralmente investida em beneficiações da Sede Social.


A SCALA agradece e abraça os associados que ofereceram as 36 obras de arte:
  
Alzira Lopes, Conceição Freitas, D' Souza, Gena Souza, Goreti Ferreira, Jorge Nuno, Luís Costa, Luís Eme, Manuela Silva, Manuela Vasconcelos, Maria Cândida Fino, Maria de Lurdes Martins, Maria Luisa Santos, Maria Manuel Pires, Maria Suzete Rapaz, Maris, Marlene Santos, Mártio, Milena, Nandifer.

Apesar de termos optado por quadros de pequeno formato, informamos que existem muitas obras bonitas. Por isso apareçam, porque oferecer uma obra de arte como prenda de Natal não é uma boa ideia. É uma excelente ideia!

(Fotografias de Luís Eme)

Sem comentários: