segunda-feira, janeiro 15, 2007

Homenagem


A SCALA – Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada, foi fundada a 5 de Março de 1994, tornando real um sonho antigo de muitas pessoas ligadas à cultura em Almada.
Este “post” é dedicado aos quinze fundadores da Associação, que merecem um destaque especial nesta nova aventura, por terem lutado de peito aberto contra uma série de interesses instalados, no campo das Artes e Letras do Concelho.
Vamos lá então identificá-los pela foto que ilustra este texto...
Em primeiro plano: Arménio Reis; José Luís Tavares; Gil Antunes; Jorge Gomes Fernandes; Virgolino Coutinho; Manuel Lourenço Soares; Abrantes Raposo; Artur Vaz; Henrique Mota; Álvaro Costa; João Cunha Dias; Henrique Costa Mota.
Em segundo plano: Victor Aparício; Diamantino Lourenço; Fernando Barão.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu nome é Célia Rosado, sou funcionária da Direcção-Geral do Tesouro e Finanças e no âmbito de uma análise em curso sobre o antigo Lazareto de Lisboa, necessito entrar em contacto com um dos membros da V. sociedade, Victor Aparício, o qual foi autor de um importante artigo sobre este imóvel, publicado em 1990 no Jornal de Almada. Para o efeito, deixo o meu E-mail: celia.rosado@dgtf.pt

Obrigado pela atenção.

Célia Rosado