domingo, novembro 09, 2008

Anyana Recordada com Amor e Poesia





A Tertúlia de homenagem a Anyana (Idalina Alves Rebelo) foi um momento inesquecível, para todos aqueles que encheram o "Dragão Vermelho" e quiseram partilhar os seus poemas e as suas palavras, num autêntico hino à amizade e ao companheirismo, de uma grande amiga, que todos recordamos com ternura e saudade.

Foi apresentado declamado e oferecido a todos os presentes, um caderno de poesia, "Imagens da Memória - Recordando Anyana", da colecção, INDEX POESIS, editada pelos "Poetas Almadenses". A colectânea tem poemas de: Minda, Maria Gertrudes Novais, Luís Milheiro, Laura Guinot, Nogueira Pardal, Fernando Barão, Artur Vaz, Alberto Afonso e Abrantes Raposo.

Contámos também com a presença dos seus filhos, Ana Isabel e Sérgio, sensibilizados com o gesto de amizade de tantos amigos, que não quiseram deixar de estar presentes...



1 comentário:

Portal acd disse...

Boa tarde,
venho da parte do Portal Almada Digital. Neste momento estamos numa fase de recontrução do site, e estamos a fazer uma recolha de dados das várias associações culturais do concelho de Almada, com o objectivo de divulgar a várias entidades e os seus trabalhos.
Se possivel enviem para o email - portalacd@gmail.com, a morada da sede, nº de telefone, email, e pessoa(s) responsável.

Obrigada,

Teresa