sexta-feira, junho 11, 2010

o "BookCrossing" na Tertulia


Como tínhamos anunciado a "Tertúlia do Dragão" realizou-se na passada terça-feira, dia 8 de Junho, tendo recebido como convidadas as professoras Dina Dourado, Margarida Pinho e Sara Cacela, que fazem parte dos Agrupamentos Verticais das Escolas D. António Costa e comandante Conceição e Silva.

Foi muito bom receber a sua visita e saber de uma forma mais pormenorizada como funciona o "BookCrossing", que tem sido um êxito a nível escolar e que agora se está a estender ao Concelho, já com vários espaços para "Levar, Ler e Libertar" livros.

A SCALA e o "Dragão Vermelho" estreiam-se como apoiantes deste projecto e irão abraçar esta bonita iniciativa, que pretende transformar o mundo numa biblioteca, com todo o entusiasmo.

Apesar de não termos tido uma forte aderência dos nossos associados e amigos, quem esteve presente na Tertúlia ficou agradado com os esclarecimentos prestados pelas professoras Dina, Margarida e Sara, que muito nos honraram com a sua presença.

1 comentário:

BE disse...

Bom-dia!
Fico contente que a tertúlia tenha corrido bem e agradeço o apoio que tem sido dado à nossa iniciativa de levar a leitura mais longe.
E já dizia um grande poeta, só é interessante quem é interessado!

Ana Rodrigues (Conceição e Silva)