quarta-feira, outubro 12, 2011

Anibal Sequeira na Sobreda

O lançamento do livro e a inauguração da exposição, "Aníbal Sequeira, 60 Anos de Fotografia", no passado sábado, foi um êxito graças à presença de todos os amigos que não quiseram perder a oportunidade de dar um abraço a este excelente fotógrafo beirão, que reside no Concelho de Almada.

A mesa de honra para a apresentação da obra foi composta por Luís Nascimento, em representação do Município de Almada, António Abrantes, presidente da Junta de Freguesia da Sobreda, Luís Milheiro, presidente da SCALA, Artur Vaz, apresentador do livro e autor do prefácio, e Aníbal Sequeira, claro, o homem da tarde, que nos contou como tudo começou, há sessenta anos.

Depois desceu-se para a sala dos Arcos onde se abriu a exposição e houve espaço para a confraternização, com muitas conversas em redor das 60 fotografias que embelezaram o espaço.

A exposição poderá ser visitada até 6 de Novembro de quarta a sábado (entre as 10 e as 12 e também das 14 às 17.30 horas) e aos domingos (entre as 14 e as 17.30 horas). É uma exposição que merece a visita de todos aqueles que gostam de fotografia.

Sem comentários: