sábado, junho 09, 2012

Ontem Houve Muita Magia no Sentir em Almada


A apresentação do livro, "Magia do Sentir", de Luís Alves, foi um momento especial, graças a todos os amigos que encheram a Sala Pablo Neruda e participaram atentamente nesta festa, cheia de palavras poéticas.

Luís Milheiro abriu a sessão, enaltecendo a qualidade poética da obra e do autor, secundado por Maria Gertrudes Novais, que leu o prefácio que escreveu, Luís Alves fechou a primeira parte, agradecendo, de alma e coração, a presença de tantos amigos, neste dia especial, o lançamento do seu primeiro livro.

Foi também Luís Alves que iniciou a declamação de poemas da obra, seguiram-se Luís Milheiro, Maria Gertrudes Novais, Amélia Cortes, Clara Mestre, Maria Melo, Nela Pizarro, António Ferreira, Aline Rocha, Isabel Neves, São - a esposa de Luís -. além de mais dois amigos que não conseguimos identificar.

Mas as surpresas não se ficaram por aqui, a sessão acabou com a interpretação de vários fados à capela, inclusive de Luís Alves, que encerraria a sessão com "chave de ouro".

Antes de nos despedirmos a família do Luís brindou-nos com um beberete (ao qual nem faltou um bolo comemorativo...), onde foi possível continuar o convívio, num ambiente de grande amizade e cumplicidade.

Sem comentários: