segunda-feira, novembro 05, 2012

A Tertúlia do Dragão


Na próxima quinta feira, dia 8 de Novembro, às 21 horas, a "Tertúlia do Dragão" recebe como convidado o nosso associado, Modesto Viegas que nos irá apresentar os seus "Recantos Urbanos e na Natureza", através de projecção multimédia, com a qualidade que se lhe reconhece, como fotógrafo e como técnico.

Como de costume a Tertúlia realiza-se no 1º andar do Café "Dragão Vermelho", Almada. Quem quiser jantar deverá aparecer antes das 20 horas.

Apareçam!

1 comentário:

Produções Acidentais disse...

Caros amigos da Scala:
Não tendo encontrado outros contactos na vossa página, escolhemos este meio para vos convidar a assistir ao espectáculo “Pregões”, que terá lugar no Fórum Municipal Romeu Correia no próximo dia 10 de Novembro (sábado) pelas 16h.
Este espectáculo é interpretado por um grupo de seniores, com idades compreendidas entre os 68 e os 85 anos, que recriará os tradicionais pregões lisboetas, acompanhados por imagens e música da Lisboa de outros tempos.
Os associados da Scala terão bilhetes a preço reduzido (3,5€) e ainda a oferta doutro bilhete por cada um comprado. As reservas terão de ser feitas para as Produções Acidentais, tlm: 962441982 / 961154435, ou para proacid@producoesacidentais.com, até ao dia 8 de Novembro.
Com um abraço
Produções Acidentais
http://producoesacidentais.com