quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Abraço Fotográfico e Poético (8)


As palavras de Luís Milheiro, ilustradas pela fotografia de Clara Mestre:

A Mãe Natureza
               
Quando ouvi o chamamento
Da encantatória mãe natureza
Não resisti e fui atrás da sua beleza,
Quase levado pelo vento

Daí a nada
Apeteceu-me gritar de felicidade
Mas fiquei ali em silêncio
Numa manobra de bom senso
A ver os peixes nadarem em liberdade

Pouco depois
O silêncio foi quebrado
Por um bando de pardais chilreantes
Com almas livres e errantes
Que voavam por todo o lado

Fizeram-me perder a vontade de nadar.
Afinal o que eu queria mesmo era voar
No meio da natureza
Onde é tão fácil descobrir a beleza.

A exposição continua patente no "Espaço Doces da Mimi" e pode ser visitava até ao dia 27 de Fevereiro.

Sem comentários: