quinta-feira, março 31, 2016

A SCALA já Tem Sede!


No final da tarde de 28 de Março os nossos presidentes da Mesa da Assembleia Geral e da Direcção, Luís Milheiro e Maria Gertrudes Novais, receberam das mãos do senhor Presidente do Município de Almada, Joaquim Judas, na presença da senhora vereadora Maria do Carmo Borges, as chaves do edifício onde irá funcionar a nossa sede social e as nossas instalações culturais.

Ficámos muito agradados com os últimos desenvolvimentos, com a vontade do senhor Presidente e da senhora Vereadora em resolverem todo este processo que já se arrastava há mais de três anos.

Para quem ainda não tem conhecimento, foi-nos cedida a antiga "Delegação Escolar", onde nos últimos anos funcionou a sede da USALMA e da APCA, que fica situada entre a Escola Conde Ferreira e o Teatro António Assunção (a caminho do Seminário de Almada).

Nos próximos tempos iremos fazer algumas obras de beneficiação do espaço, necessárias para que ele fique mais acolhedor para recebermos todos os associados e amigos da SCALA durante as nossas actividades.

Foi sem qualquer dúvida uma boa prenda dada pelo Município à SCALA no mês em que completámos 22 anos de vida cultural no nosso Concelho.

(Fotografia de Luís Eme)

1 comentário:

José Fernando Vasco disse...

Muitos parabéns!
José Fernando Vasco