domingo, abril 17, 2016

Apresentação da "Arte em Festa"


A "Arte em Festa", uma iniciativa cultural organizada pela Imargem (com os apoios do Município e a participação da AACA, Oficina Divagar, SCALA, SFUAP e Vicarte) foi apresentada ao público na passada sexta feira, na Sala Pablo Neruda do Forum Romeu Correia.

Foi formada uma mesa de honra presidida por Aurora Bargado da Imargem, que contou também com a presença de Joana Pereira, em representação do Município de Almada, Augusto Flor, presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, Mariana Alves da Oficina Divagar e Luís Milheiro da SCALA.

Depois das primeiras palavras da mesa, foi projectado todo o programa da "Arte em Festa", que decorrerá de 2 de Maio a 15 de Junho, composto por exposições, palestras, ateliês, workshops, perfomances e também uma galeria e um museu de rua, e ainda escultura pública de cerâmica.


Após esta parte mais formal a Oficina Divagar apresentou a perfomance, "M de Márcia", com  Leonel Oliveira e Marta Alves, para gáudio de todos os presentes. 

(Fotografias de Gena Souza)

Sem comentários: