domingo, novembro 05, 2017

A Apresentação do "Passeio Mágico com Romeu Correia"


Na tarde de ontem a Sala Pablo Neruda encheu-se de gente, que não quis perder a apresentação do livro, "Passeio Mágico com Romeu Correia", do nosso sócio e dirigente, Luís Alves Milheiro.


A mesa de honra foi composta por Maria João Ferro, em representação da Câmara Municipal de Almada, o autor, Fernando Barão, um dos nossos sócios fundadores que apresentou o livro e também Francisco Gonçalves, grande actor amador e associativista, que declamou dois poemas de Fernando Barão dedicados a Romeu Correia.
Fernando Barão com a bonita idade de 93 anos, fez uma excelente apresentação do livro, falando do livro e recordando pequenos episódios sobre o Romeu e sobre Almada.


Luís Milheiro fez o agradecimento final, grato a todos os amigos que disseram presente, não se esquecendo de revelar  que o objectivo principal deste livro é  dar a conhecer aos almadenses (com um foco especial nos que não tiveram o prazer de conhecer) Romeu Correia, pelas suas próprias palavras, nas vertentes em que mais se celebrizou (como desportista, escritor e dramaturgo), sem esquecer os seus lugares de eleição e outros temas pertinentes.

(Fotografias de João Miguel)

Sem comentários: