quinta-feira, janeiro 10, 2019

Um Blogue (ligeiramente) Diferente...


Por deixarmos de fazer parte dos Corpos Gerentes da SCALA, decidimos dar uma nova orientação a este blogue, porque a forma como ele tem funcionado até aqui, deixou de fazer sentido (blogue informativo das actividades desenvolvidas pela Sociedade Cultural), por várias razões. Uma das quais é o facto de não termos acesso a notícias e a imagens, das actividades desenvolvidas pela SCALA. 

Ou seja, este blogue irá explorar, fundamentalmente, a vertente histórica da SCALA, que felizmente tem sido bastante rica ao longo da sua existência. 

Algo que até acaba por fazer algum sentido, se pensarmos que a SCALA cumpre 25 anos de vida em 2019.

Publicamos nesta primeira postagem uma fotografia cheia de história, tirada no primeiro almoço de aniversário da SCALA, realizado em 1995.

Em cima: prof. António Silva Marques; Vasco Gonçalves, Fernando Barão, José Luís Tavares, Artur Vaz, Maria Emília de Sousa (então Presidente do Município de Almada com um papel  na mão, que tem escrito 1.º Aniversário),  Jorge Gomes Fernandes e Arménio Reis. 
Em baixo: Victor Aparício, António Nabais, Abrantes Raposo, Álvaro Costa, Luís Milheiro, Henrique Mota e num plano inferior, Vitor Ferreira. 

[Luís Milheiro]

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia, caro Milheiro.
Não sei como aguentou tanto tempo ao lado de uma oportunista como a Gertrudes Novais, que se antes andava sempre no beija-mão do Matos, agora não perde a oportunidade de beijar os pés da nova presidente.

António Santos

Unknown disse...

Há umas semanas resolvi abrir o blog como costumava fazer e nada havia de novo. E dei comigo a pensar então agora como vou continuar a saber o que se passa na Scala como o meu amigo Milheiro que tão bem o fazia...Parabéns pela ideia.