domingo, setembro 04, 2016

"Três Amigos, Três Percursos" na Sede da SCALA


A SCALA acabou por estar ligada ontem à inauguração de duas exposições em Almada. Embora a ligação à primeira tenha sido feita de uma forma indirecta, sabemos que Aníbal Sequeira, Luís Eme e Modesto Viegas são artistas Scalanos com todo o orgulho, pelo que faz todo o sentido associarmos-nos à mostra de fotografia, "Três Fotógrafos, Três Olhares", patente na Oficina de Cultura até ao dia 18 de Setembro.

Mas a exposição "Três Amigos, Três Percursos", com trabalhos de fotografia de Gena Souza, de pintura de D'Souza e de cerâmica de José António Silva (artista convidado), é que é de facto organizada pela SCALA. 


Esta mostra de arte tem ainda um outro atractivo, é a primeira que se realiza  na nossa Sede-Galeria, depois de se ter elaborado um calendário de exposições da Associação  (na qual os nossos associados têm sempre a primazia e para o qual se continuam a aceitar inscrições).

Todos os sócios e amigos que apareceram ontem na nossa sede, além de puderem apreciar as obras de arte expostas e de ouvir as palavras do nosso vice-Presidente Cultural D' Souza, que foi o porta-voz dos três autores, ainda puderam conviver e saborear o pequeno beberete oferecido pelos artistas.

Informamos que a exposição poderá ser visitada às terças, quartas, quintas e sextas, entre as 15 e as 18 horas na sede da SCALA (rua Conde Ferreira  - antiga Delegação Escolar - Almada).

(Fotografias de Luís Eme)

Sem comentários: